3 pontos

1.andamos meio afastados deste blog nestes dias de chuva. não por causa da chuva, mas pelo facto de não ter havido qualquer evolução no nosso projecto. ando a tentar perceber como se insere a lista de material que temos num blog. logo que podermos, enviaremos mais notícias.

2.entretanto, estou a escrever aquilo que vou chamar "memórias das índias" e que pretende ser um registo dos meses que lá passei. histórias curiosas, o choque cultural, a minha vivência com as diferentes religiões, a experiência como voluntário, o mar, a montanha, as pessoas. gostaria de fazer um livro (nem que fosse exemplar único) para partilhar com todos aqueles que quiserem saber como me senti durante a minha estadia naquele país!

3.perguntam-nos muitas vezes a razão de ser desta viagem. as pessoas necessitam de justificar as decisões, nem que sejam dos outros. não bastam já as razões que apresentámos, é preciso sempre mais, porque isto é coisa doutro mundo, não é coisa normal. decidimos então responder, de uma vez por todas, à questão! usaremos uma frase de sabina, do filme gadjo dilo, porque achamos que é a que melhor se enquadra. decidimos fazer esta viagem "parce que..."!

2 comentários:

Rui Cordeiro disse...

Força!
Para a frente com essa viagem e com esse livro! Quero um exemplar, nem que seja em word! E das duas viagens!!!

Quanto a esta viagem, só vos digo que não tenham receio!Sigam o que vos vai no coração! É aí que está a razão de tudo.

Ah, e já agora, pensem sempre no "para quê" das coisas acontecerem e não no "porquê"!(aprendi isto na minha vida há pouco tempo...)

Se a vossa viagem vos surgiu na ideia é porque há um "para quê", mais do que um (ou vários, como vocês dizem) "porquê".

Abraço

Anónimo disse...

não percebo nada disto dos post...mas escrevo de no...gostei muito do(s) vossos blogs. Procuro uma institutição p voluntariar-me. Vi que estiveste numa na Índia, que recomendas?
Rita (mais uma vez: mais uma à procura do timming para ir...responde p rita21@portugalmail.pt ou via HC rita21)
Obrigado. Boa jornada:)

Posts mais populares