5 respostas a 1000 perguntas!

para aqueles que nos têm perguntado, não sabemos se preocupados, se tentando testar as nossas capacidades de sobreviver a uma viagem deste tipo, com um sorriso de gozo estampado na cara, deixamos aqui as respostas a todas as vossas perguntas:

- não, não temos treinado absolutamente nada! acho que já não andamos de bicicleta há mais de 15 dias e não estamos para aí virados. vamos andar tanto tempo em cima delas! e não, não precisamos de treinar! já viram alguém a treinar para ir a fátima a pé?

- não, não temos nenhuma rota marcada! ainda nem sabemos se vamos para a noruega a cruzar a península ibérica a meio, ou se vamos para cima e depois pela costa. não estamos a pensar nisso para já. o que for, será!

- não, a comida não nos preocupa minimamente! somos vegetarianos e legumes e fruta é ao fartote e barato em todo o lado. sabemos e gostamos de cozinhar e levamos fogão, por isso!

- não, o sítio onde vamos ficar, não está pensado. se não sabemos sequer por onde vamos, como poderemos pensar nisso já? usaremos as casas das pessoas, os jardins, as ruínas e os descampados para montar a tenda! vai ser lindo!

...e por último

- não, não estamos a pensar sequer em gastar um minuto do nosso tempo a reflectir se
o facto de deixarmos os empregos para concretizar um sonho, foi ou não uma boa decisão. todas as decisões são as correctas, desde que as tomemos com consciência e pronto, uma certa dose de loucura! e claro está, somos super positivos! já alguém viu uma estátua ser erguida a um pessimista?

1 comentário:

Mateus Brandão disse...

A perplexidade de alguns, é o reflexo da sua incapacidade em compreender a felicidade dos outros e até a sua.

Que nada vos detenha!
A incerteza é o caminho da satisfação. Sem planos não há desilusões.

FORÇA

Posts mais populares