coisas

. mais um avanço para este projecto. hoje tivemos a segunda reunião com um jornal semanal para a publicação de crónicas da nossa viagem. os artigos terão uma periodicidade semanal e serão acompanhados de fotografias exclusivas. a cada passo dado, a cada apoio conseguido, a cada acordo feito, temos a noção cada vez mais real de que a hora de partida está a chegar. nervos.

. adquirimos uma peça para a bicicleta da tanya, com a intenção de testar se esta funcionaria ou não, ou se o problema era mesmo das bicicletas e não haveria mais nada em que pensar, nem mais nada a fazer, senão comprar umas duas rodas novas. a solução funcionou perfeitamente! estamos hiper, senão mega contentes! melhorámos a condução em quase 100%...ou mais! agora só estamos à espera de uma peça igual para a minha! assim sim!

. andamos com a cabeça moída de tanto pensar qual será o melhor caminho a tomar depois de sair de espanha. interessa-nos ver tudo, basicamente! estar em todo o lado. ir a todos os países. ver todas as cidades. passar por todas as aldeias. falar com toda a gente. dançar em todos os festivais. fotografar tudo o que vemos. conhecer tudo! será muito? é! por isso, estamos com a cabeça moída, porque achamos que vamos andar aos zigue-zagues!

. ando a preparar algumas respostas para algumas questões que nos têm feito ao longo de todo este tempo de preparação, como é o caso da quantidade de dinheiro que temos, dos planos, da lista de material, das estadias, dos perigos, etc. não faltará muito para dedicar um post a todas estas questões.

. achamos que para a semana vamos, pela primeira vez, testar o material todo, ou seja: bicicletas com os atrelados de carga, montar a tenda, ligar o fogão, cozinhar, lavar, escrever, actualizar o blog, tirar fotografias, vestir o “pijama”, xixi, cama! achamos...

Sem comentários:

Posts mais populares