praça pública

teremos, a partir do dia 8 de abril, uma crónica semanal no jornal praça pública. este relatará a nossa viagem, assim como terá curiosidades e fotografias que não estarão disponíveis em parte alguma a não ser no próprio jornal. além desta crónica, será exibido no praça tv (canal do jornal na internet) - ainda não sabemos bem quando - uma pequena peça acerca da nossa viagem. quando tivermos mais notícias, divulgaremos!



(não reparem no estilinho "calções tortos")

2 comentários:

kinada disse...

Olá viajantes!

Deixo-vos o blog de uns amigos que viajaram de Tandem e que estarão em breve em Berlim.

www.globecyclers.de

Desejo-vos o melhor nesta vossa aventura de descoberta.

Um abraço

João Ferreira disse...

Dia 8 será eventualmente um grande dia, o dia em que partirás numa viagem que sei que sempre sonhaste em fazer, agora vai-se tornar realidade. Compreendo que os nervos se comecem a deixar fazer sentir à flor da pele, mas nada que não se aguente e que meia dúzia de pedaladas inicais não façam esquecer. como sabes nem sempre estou presente, mas sabes bem que aqui estou e agora quando for ao Continente não te irei ver a não ser eventualmente daqui a 7 meses. Longos ou não serão 7 meses de aventura que irás recordar certamente para o resto da tua vida e poder contar aos teus sobrinhos, filhos, netos, familia, amigos, enfim a todos aqueles que pensarem que já fizeram muito e tudo o que se limitaram foi a chegar à fronteira e voltar para trás. coragem não te falta, admito que não, mas acredita que mais coragem tem de ter quem fica e não quem vai. porque quem vai não pensa, e quem fica lembra-te-à. não vou ser eu que te vou dizer para não ires, porque isso iria contra os meus principios, serei sim a primeira pessoa a dar-te força e a dar o sinal de partida.
Estarei ai e lembra-te que esta viagem pode ser o inicio de muitas outras, como disse Charles Dickens: "Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer"

Até dai 4.
Beijos do teu irmão e da tua cunhada (LOL).

Posts mais populares