25 de abril

o dia 25 e abril resume-se em poucas palavras! saídos de logroño pelas 9h, o vento não deixava que nos apetecesse seguir caminho e, mesmo que deixasse, o facto de ser o aniversário da tanya, era razão mais do que suficiente para que nada nos apetecesse e achassemos que merecíamos um dia diferente. assim, pedalámos por entre vento e gotículas insignificantes de chuva por 35km, ao que decidimos parar numa pequena aldeia chamada los arcos e ir procurar o primeiro albergue de peregrinos que encontrássemos! fomos os primeiros a chegar e instalamo-nos de imediato, banhámo-nos em águas quentes e almoçamos! pus os meus ténis a secar, pois a meio do caminho, num etapa super complicada, decidi desiquilibar-me e meter os dois pés dentro da água gelada!

a tarde foi passada a pastar, por entre a mesa dum café no centro e as mesas do albergue, onde falámos português, castelhano, francês, inglês...quais poliglotas! havia às 20h uma missa para peregrinos e, na espectativa de ver a igreja por dentro, pois tão bem se falava dela, assistimos a um pouco da missa, não por causa desta, mas por causa da decoração da igreja...realmente impressionate. das mais bonitas que vimos até hoje, sem dúvida.

depois do jantar, descobrimos que tínhamos rede wi-fi e lemos as últimas notícias nos blogues! deitamo-nos eram 22h e entre um ronco ou outro mais grave, adormecemos. acordei com algum barulho e reparei que os dois japoneses que ficaram ao nosso lado, estavam a arranjar as mochilas, preparando-as. pensando que já eram horas de levantar, olhei para o relógio e vi que só eram 3 da manhã...que pancada, estes japoneses...que é que lhes deu?



2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Rafael, cá por Ovar lá vamos acompanhando com muita expectativa as tuas aventuras.
Força aí nos pedais!
Abraço.
Ah! Não te esqueças de ir à Polónia!.... Eh! Eh! Eh!
Ricardo Polónia

Troca Letras disse...

Parabéns atrasados para a tanya

Posts mais populares