ovar - várzea e os primeiros 42km!

este, mais do que um vídeo fenomenal, foi a tentativa de fazer uma pequena mostra do que foi o nosso primeiro dia - 8 de abril - em que saímos de ovar e fizemos os primeiros 42km até várzea, em arouca! não está com uma qualidade magnífica, mas tem uma magnífica equipa!

video

7 comentários:

Sofia disse...

Adorei! Quero ver mais! Continuação de boa viagem! :)

Vagamundos disse...

Boa mostra. Aguardamos por mais. Vimos seguindo o vosso blog desde ínicio e a vossa viagem é inspiradora. Em relação à mesma perguntamos qual o ponto de entrada na Ásia? Vão pela Turquia?
Coragem e força nessas pernas, pois na alma vê-se que têm.

recordando54 disse...

Depois de ter visto o vosso video e a alegria expressa ,deixo-vos aqui este pequeno texto.
Existe só uma idade para se ser feliz. Só um momento para se sonhar e fazer planos e ter força para para ultrapassar todos os obstáculos, criar e recriar a nossa vida e fazer tudo de novo , de novo e de novo.
Uma só idade para vestir roupas garridas,partir em busca do desconhecido, viver a vida apaixonadamente sem preconceitos nem tabus.
Essa idade tão fugaz na nossa vida não tem anos, mas tempo .Esse tempo chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa .
Por isso VIVAM-NO.
Beijinhos

xistacio disse...

queromos mais! queremos mais! sim falo por... MUITOS!!!

Troca Letras disse...

Está espectacular – eu que gosto de viajar sozinho, da para ver que com essa vossa maneira de ser, esta viagem só podia ser a dois.

Luisa Bettencourt disse...

Saindo de Ovar é tipo, sei lá...desovar?

Jota disse...

Vá lá tenho-vos a dar os parabéns, por terem conseguido fazer algo que pelo que aparenta o jornal praça pública ainda não fez, que foi mostrarem um filme, se alguém quiser videos da vossa partida eu tenho.Boas pedaladas.
Os Açores esperam-vos.

Posts mais populares