justificação de viagem

que dizer quando nos ausentamos tanto tempo. para quê apresentar qualquer explicação, quando não temos nenhuma desculpa para dar? o facto de não termos tido acesso à internet nos últimos dias, podia bem ser a justificação para tamanha ausência, falta de palavras, inexistência de notícias, mas de facto, não foi só isso que aconteceu. o que aconteceu foi que, ao fim de quase um mês de viagem, achamos por bem mudar um pouco o formato do nosso blog, por várias razões:

- porque passávamos demasiado tempo em frente ao computador a escrever o nosso dia-a-dia, em vez de aproveitarmos esse dia para conhecer mais o sítio onde estávamos, para conversar mais com as pessoas que nos acolhiam, para descobrir mais!

- porque em algumas conversas que fomos tendo ao longo deste mês, fomos discutindo se o facto de escrever sobre todos os dias de viagem, não seria cansativo para as pessoas, estando constantemente a falar dos quilómetros, das dores no corpo, das subidas e afins;

- porque ao longo deste pouco tempo, quisemos saber o que sentiam as pessoas em relação àquilo que escrevíamos no blog. se para algumas pessoas o formato funcionava, para outras era “muito longo e com muitas descrições do caminho”, “pouca descrição dos sítios por onde passam”, “deveriam fazer uma versão light, para os mais preguiçosos!”. assim, achamos por bem tentar melhorar …a coisa. sem que os que já gostavam saíssem prejudicados, optámos por uma maneira diferente de escrever, de publicar e vamos ver se acertamos desta!

se estas 3 razões não chegarem, mais arranjaremos, mas pensamos que são as mais importantes! para aqueles que ainda não têm conhecimento, existe uma versão feminina da viagem contada pela tanya, no seu blog: www.lesciseauxpointus.blogspot.com, com mais fotografias e outro tipo de escrita também!

e assim chegamos ao fim de tamanha “justificação”, esperando ouvir desse lado um feedback em relação ao que por este lado vos contamos! a todos aqueles que deixam comentários nos posts que fazemos, um muito obrigado e pedimos desculpa se não respondemos a todos, mas o tempo em frente ao teclado não tem sido muito…mas serão recompensados, temos a certeza!

obrigado a todos…e boa viagem!

5 comentários:

xistacio disse...

Paneleiriçes... paneleiriçes... o resto contas depois! eu quero é um postal do "Fort boyard". La Rochele! atreve-te!? bom caminho! sabes q estamos TODOS aqui! bjs P.S. PARABENS por 1 mês de viagem!!

Gata das Botas disse...

Olá gente bonita.
Sou leitura por afinidade (o vosso endereço de blog estános favoritos de um amigo).
Mas desde que comecei não posso deixar de vos espreitar.
Têm garra, energia, abertura, entusiasmo, uma atitude positiva que se sente a léguas e um projecto genial.
É bom ler-vos e seguir-vos as pedaladas.
Se nos regressos quiserem passar por Barcelona, não precisam de montar tendas nos jardins e até preparo uma garrafinha de azeite pequenina para a viagem até Portugal de novo!...
Mas continuem em grande essa viagem de encher olhos e com um espírito tão agradavelmente aberto, curioso e construtivamente crítico.
Abraço!
Edite

Vagamundos disse...

Ora Viva!
Temos acompanhado com regularidade a vossa grande viagem e temos gostado bastante, seja das vossas aventuras, seja do formato do blog. Por nós não precisavam de mudar de formato, se bem que a inclusão dos videos esteja a ser uma mais valia consideravel :)
Abraço, boas pedaladas and keep posting news

O Paraíba disse...

Já a algum tempo que acompanho o vosso blog e devo dizer que ainda não me cansei =P

Muito pelo contrário, as vivências que as vocês contam, as fotos, os vídeos, os sítios por onde passam ... são uma inspiração para uma viagem que anda a ser planeada por estes lados e que não faltará muito para acontecer, sendo a ideia 'a mesma' ... uma bike, três amigos, uma viagem para não esquecer :) Apenas com o pormenor que somos estudantes e temos tempo limitado, e como também existem propinas para pagar vamos colocar um limite monetário e ver onde esse limite nos leva ;)


Abraço e boa continuação ;)

Jaime Valente disse...

Por mim tá-se bem.
Vocês vão mudando que eu por cá vou-me adaptando! :)
Entretanto, deixo aqui uma sugestão de viagem, que não sei se conseguem (ou querem, ou podem) conciliar: Edimburgo, entre 7 e 31 de Agosto. Porquê nessa altura? Simplesmente porque nesse período estará a decorrer o FRINGE, que é apenas o maior (e porventura o melhor) festival de artes do planeta!
Podem dar uma espreitadela em http://www.edfringe.com.
Se forem lá, é quase certo que encontrarão o Pedro Tochas. Mandem-lhe um abraço!

Posts mais populares