as palavras que sairam do silêncio...

1 - está tudo bem connosco, apesar de não darmos notícias desde a grécia. a verdade, é que já estamos em barcelona, com os dias contadíssimos para chegarmos a valência no natal e a granada na passagem de ano. depois disso, tudo mais calmo outra vez! o que é um facto também, é que não temos descansado quase nada em nenhum sítio. é chegar depois de umas valentes horas de viagem com muito frio, às vezes chuva e uns pedaços de neve de quando em quando, ir até casa de quem nos recebe, tirar tudo da bicicleta, tomar um bom banho, conversar com quem nos dá casa, visitar um pouco do sítio se houver tempo, fazer o jantar, continuar a conversa, deitar cedo e no dia seguinte, bem de manhã, acordar, pequeno-almoço e colocar tudo na bicicleta outra vez, pedalar para outra cidade, vila ou aldeia e repetir tudo de novo, daí não termos tido tempo para escrever no blog. espero que nos compreendam. não sabemos quando o faremos, esperamos que em breve mas, até granada, as coisas vão ser mesmo a correr.

2 - é muito natural que apanhemos mais um ou outro comboio antes de chegarmos a portugal, pois aí queremos mesmo pedalar e matar as saudades pouco a pouco! para dizer a verdade, achamos o sul de espanha - ainda mais nesta altura - uma seca e, salvo raras excepções, cidades merecedoras de mais do que 2 dias de visita. barcelona, valência, granada, sevilha...ok! as outras, se ficam à beira-mar, estão vazias neste momento e nada há para ver a não ser prédios e prédios. as que se encontram no interior, podemos vê-las numa hora ou...passar sem as ver. o comboio, pensamos, dará com toda a certeza uma ajuda!

3 - se tudo correr bem, teremos familiares e amigos connosco em granada e, se tudo correr conforme o previsto, os nossos filhotes - duda e t - também nos visitarão, apesar de primeiro termos que ver as condições de saúde da nossa filhota.

4 - até já e obrigado pela compreensão!

1 comentário:

O Escapista disse...

O sul de Espanha nesta altura deve ser mesmo o deserto.
No verão também fica demasiado turístico, tirando algumas cidades mais pequenas.

Posts mais populares