Sexo com travesti

Sexo com travesti: fetiche ou homossexualidade?

A atração por travestis e transexuais é cada vez maior no mundo de hoje. São muitos os homens que não resistem a essas beldades deslumbrantes que impressionam pela beleza e, realmente, chegam a dar água na boca. Vai negar que tem muita transex aí que é mais bonita do que muita mulher que você já viu? Na prática elas são alvo de muita cobiça e desejo, mesmo que no ambiente social muitos homens neguem.

Mas de onde vem esse impulso sexual de transar com uma travesti? Se refere a um fetiche por travestis? Ou pode indicar um sinal de homossexualiade? Às vezes essa dúvida paira, mas não costuma ser discutida, porque os homens não se sentem confortáveis com as respostas que podem surgir daí. Vamos botar as cartas na mesa e você vai perceber que o sexo com travesti não é tão absurdo quanto parece na cabeça dos moralistas e tem suas razões de ser.

Por que os homens sentem atração por travestis?

Travestis têm corpos femininos e perfeitos

Uma mulher linda e exuberante, com um corpo perfeito, que mais parece uma deusa. A beleza é uma das perspectivas que leva à atração dos homens pelos travestis e transexuais: que delícia de mulher, me acabaria nesse corpo! Um outro ponto de atração para muitos homens é a curiosidade . A mulher trans pode ser tão espetacularmente linda que aguça a dúvida: é uma mulher ou é uma travesti?! Essa questão entra no jogo da sedução e da cobiça.

Mas não se trata só de uma questão visual, que, por sinal, funciona em alta nos homens. Mulheres trans não estão na linha de frente dos desejos masculinos somente pela beleza. É muito comum que os travestis sejam alvo de interesse masculino pelo quesito fantasia também: como será comer uma gata maravilhosa como essa e que ainda tem um pênis? O exótico, o diferente também estimula o interesse sexual. Muitos homens têm sede por viver novas experiências de prazer e provar um sexo anal como ativo ou passivo pode ser uma delas.

A transgressão e a aventura alimentam o fetiche do sexo com travesti?

Todos os homens guardam fetiches e taras na cabeça. É uma questão de lógica, quanto mais você cai na rotina e passa a fazer um sexo mecânico, seu corpo pede novidade. E aí o mundo do sexo é uma selva, se você tiver disposição e coragem pode encontrar as possibilidades mais loucas e variadas para viver uma verdadeira aventura sexual.

A maioria dos homens, pelo menos uma vez, já pensou em sair com uma garota de programa ou de fazer um menage a trois, por exemplo. A tudo isso, ainda se junta o fascínio dos homens pelo sexo anal, uma das modalidades de sexo mais desejadas por nove entre 10 homens heterossexuais.

Pois é nesse contexto que o sexo com uma travesti se encaixa perfeitamente: a aventura, a novidade, a transgressão e o sexo anal. O diferencial da mulher transex está justamente aí, no fato dela possibilitar a realização de uma infinidade de fetiches e taras e de ser o “fruto proibido” e tudo que é proibido é mais gostoso, concorda?

A atração pelos transexuais e o ponto G

O fascínio dos homens pelo sexo anal

Não é novidade, é uma questão fisiológica, os homens têm seu ponto G na próstata e não no pênis. Especialistas afirmam que o gozo prostático é incrivelmente mais prazeroso do que pelo pênis. Mas quantos deles já se atreveram a provar um orgasmo pelo ânus e não na sua forma tradicional na companhia de uma mulher, com uso de acessórios? A verdade é que para muitos essa possibilidade ainda é um tabu, mas será que não desperta o desejo e a curiosidade?

Na sociedade cheia de preconceitos em que vivemos, na cabeça de um homem, se permitir ser passivo numa relação sexual com mulheres trans poderia ser uma maneira de minimizar a culpa de estar praticando sexo com outro “homem”. E como o ponto G masculino está no anus, a prática do sexo com travestis e transexuais pode se tornar ainda mais atrativa e prazerosa. O prazer vicia e a descoberta de uma forma ainda melhor de orgasmo pode levar uma pessoa a não desejar outra forma de gozo.

Um homem heterosexual que goste de fazer sexo com um travesti passa a ser homossexual?

Essa é uma dúvida que atormenta muitos homens: deixo de ser homem se transo com um travesti? E as respostas a essa perguntam podem vir recheadas de preconceitos e moralismos. Mas vamos tentar ser práticos e objetivos, não se trata de julgar nem definir ninguém, mas vamos tentar esclarecer. Dois pontos colaboram para essa resposta: a identidade de gênero e a orientação sexual.

A identidade de gênero é como você se identifica com o sexo biológico que você veio ao mundo. Você é uma pessoa cisgênero se está de acordo com seus genitais, suas formas físicas, seja você homem ou mulher. Já uma pessoa que se sente diferente do seu aspecto físico natural, é um transgênero. Nos trasgêneros estão os travestis e transexuais e outras identidades de gênero, como as drag queens ou o queer, por exemplo.

Já quando se fala de orientação sexual, aí a gente está tratando da atração sexual ou sentimental que uma pessoa tem por outras. Se você tem atração somente por pessoas do sexo oposto, você é heterossexual. Se a sua atração é por pessoas do mesmo sexo, você é homossexual. E se você é atraído por pessoas de ambos os sexos você é bissexual. Chegamos, então, a uma encruzilhada na nossa resposta: um travesti ou transexual não é um homem, nem é uma mulher. Logo, você não passa a ser um homossexual se gosta de fazer sexo com um travesti, você passa a ser um pansexual.