primeira impressão

aqui fica uma primeira impressão, sobre o nosso esboço do que será a primeira parte da nossa viagem. decidimos começar pela europa por várias razões: há imensos países que não conhecemos e, dentro desses imensos países, imensas cidades, vilas, aldeias, pessoas; é um continente preparado a todos os níveis para nos socorrermos, se for caso disso, seja a nível de médicos, de equipamento, de alojamento, alimentação; é um continente cheio de história e com excelentes acessibilidades; é a nossa primeira vez numa aventura desta envergadura e, conscientes do que esta será, temos que nos experimentar primeiro em países onde possamos comunicar minimamente e ver como reagimos a uma viagem deste tipo para, depois sim, nos "atirarmos" de cabeça para outros horizontes.


2 comentários:

Sofia disse...

Simplesmente fantástico!

Troca Letras disse...

É uma boa escolha a Europa, eu também um dia que possa ter mais tempo para viajar a Europa, cera o meu destino, depois a América do Sul.
Eu já fiz Portugal de Bicicleta e estou-me a preparar para o Caminho de Santiago para 2010, este ano de 2009 vou atravessar o Gerês mas a pé

Posts mais populares