fotografário

a blogosfera aproxima as pessoas, é do que nos apercebemos cada vez mais. se com aqueles que se conhece, os comentários e as visitas parecem coisas naturais, com os que não conhecemos, parece-nos menos habitual. um ou outro comentário, uma ou outra felicitação, um ou outro acto de incentivo e a coisa fica-se por aí. no entanto, com a ana c. do blog fotografário (que adoramos) a coisa tomou outras proporções que, mesmo virtuais, se tornaram palpáveis! tudo começou quando, num blog de fotografia que tenho - cet petits riens - ela deixou o seguinte comentário: "quero esta fotografia no meu quarto :)" ao que se seguiu um pedido de morada, ao que se seguiu o envio da foto, ao que se seguiu um agradecimento imenso, ao que se seguiu uma pergunta: como posso eu compensar-vos agora? - não estavamos à espera de receber nada em troca, mas à pergunta feita, lançámos um desafio. demos alguns tópicos sobre a viagem que vamos fazer e pedimos um desenho feito pela ana c.! esse desenho chegou hoje! e quando abrimos o envelope e depois de já termos adorado as palavras que nos escreveu, um grande sorriso se abriu na nossa cara!

ana, adoramos o desenho! obrigado!


3 comentários:

Taina disse...

ah... a "minha" canita é especial lol:)

Boa viagem

recordando54 disse...

Sinceramente já escrevi e apaguei, tornei a escrever e a apagar, porque é difícil exprimir através da escrita o que vos queria dizer. Serão dias misturados de momentos bons e outros menos bons que vos levarão ao encontro do vosso objectivo, mas não menos dificeis para aqueles que vão ficar e vos terão sempre no pensamento.
Como diziam alguns elementos da nossa família no jantar de sábado cá em casa , " vais fazer falta Rafa", sim é verdade , a tua boa disposição e histórias contagiam-nos.Não vou contabilizar as horas, nem semanas, nem os meses , vou apenas pensar que é pouco mais que um semestre, pois parece menos tempo...
Daqui a 2 dias , já estarão a caminho da vossa 1ª etapa Arouca e eu estarei aqui enganando o tempo e pensando que a qualquer momento puderás abrir a porta ,mas não vai acontecer, pois eu não quero que aconteça e vocês muito menos.
No dia 8 lá estarei na Oficina do garfo ,com os teus filhotes , irmão e cunhada e todos aqueles que com muita alegria e algumas lágrimas à mistura vos desejarão toda a sorte para esta viagem recheada de muita coragem e determinação.
Quem sabe ainda nos encontraremos por aí, quem sabe...

anitacanita disse...

:D obrigada, foi um prazer!

Posts mais populares