world bike tour

como dissemos anteriormente, fomos convidados a participar no I seminário internacional world bike tour em são paulo, para onde viajámos dia 17. fomos muito bem recebidos, estamos alojados num hotel ao qual não estamos habituados, rodeados de altas personalidades portuguesas e brasileiras e sentimo-nos muito pequeninos. ontem, deu-se início ao seminário e nós sentados na mesa dos oradores, tremiamos só de pensar que tínhamos de falar para aquela gente toda, ainda por cima quando ao nosso lado estava sentado o professor luis bettencourt sardinha - presidente do instituto do desporto de portugal e o treinador da selecção de futebol sub23, ex-jogador do benfica e da selecção nacional, o "magriço" antónio simões! a nossa apresentação decorreu nervosa, muito nervosa e pelo meio de alguns engasgues, gaguez e ahhhhs...as palavras lá foram saindo e fomos tentanto explicar o que foi esta viagem e onde queremos chegar, tanto na estrada como na mensagem que queremos transmitir. podemos dizer que, depois de tantos dados estatísticos, tantas contas apresentadas, a nossa apresentação primou pela boa disposição e pensamos que terá sido como um relaxe no fim de tudo! mais uma vez, agradecemos o convite feito!


2 comentários:

Vivian Cabral disse...

Uma coisa me chamou atenção na divulgação dos sorteados, nem eu nem nem outros 3 colegas foram sorteados para as 500 vagas restantes do evento, mas o Sr. Edney Righetti foi sorteado duas vezes conforme aparece na lista do site.
Não quero colocar a credibilidade do Evento em questão, mas se em um grupo de 4 pessoas ninguem foi sorteado e na lista aparece duas vezes o mesmo nome, algo está estranho.
Desculpe minha insistência, mas gostaria muito de participar do evento e não aceitaria esse tipo de injustiça calada

2numundo disse...

Vivian, nós não fazemos parte da organização do evento, somos apenas meros convidados que nada tem a ver com o caso. No entanto, posso comunicar às pessoas o ocorrido e depois eles poderão resolver. Porém, uma coisa podemos garantir, o sorteio foi feito em frente a toda a gente presente na sala, inclusivé comunicação social que, sabes bem, não iria deixar passar uma ilegalidade dessas assim, se tivesse sido feita. Posso explicar-te como decorreu o sorteio, pois estava presente. Bolas de 0 a 9 iam sendo retiradas de um saco e, depois de completado um número - o número de inscritos para as 500 vagas foi de 105.000 pessoas - o computador debitava os 500 nomes seguintes ao número que tinha saído e daí as pessoas eram escolhidas. Acredito que o computador possa errar, mas também acredito que só erre com a informação colocada dentro do mesmo, pelas pessoas e sim, errar é humano e pode ter acontecido um erro de escrever o mesmo nome duas vezes...não sabemos. Esperamos ter-te ajudado em algo, e fica a promessa de falarmos com a organização amanhã. beijinhos! rafael e tanya

Posts mais populares